quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

There... and back again!

Ufa! Já se passaram seis meses desde que eu postei a última vez aqui nesse blog. A boa notíca é: o motivo disso é a quantidade de trabalho. Pulse of Power já está à venda e eu tenho sido testado para vários novos projetos. Muito em breve, eu devo poder anunciar em qual revista eu estou (e eu estou animadaço!).

Enquanto isso, aqui vai um pinup da Poderosa que eu fiz só por diversão. É, uma das pernas dela está um pouco curta. Eu percebi (e o Klebs, meu agente, também!). ;)

Whew! It´s been six months since I posted on this blog. The good news is: the reason for that is that I was swamped with work. Pulse of Power is out for sale and I´ve been trying out for a lot of projects. Pretty soon I will be able to announce the book I´m currently at (and I´m psyched!). In the meanwhile, here´s a Power Girl pinup I did just for fun. Yeah, one of her legs is a bit short. I noticed that (Klebs, my agent, did too!). ;)

2 comentários: