domingo, 28 de fevereiro de 2010

Casting Call - The Teen Titans

Como eu havia prometido, aqui vai o Casting Call dos Titãs. Estou me concentrando aqui na versão dos Titãs que ficou mais famosa, da clássica fase de Marv Wolfman e George Pérez. Já que a composição do grupo mudava constantemente e incluiu várias vezes o time original, incluí os cinco Titãs fundadores também.

Já preparei minhas escolhas para a nova versão dos Titãs, a que inclui Tim Drake, Superboy e outros. No futuro postarei esse cast também!

As promised, here´s the Titans Casting Call. I focused here on the most famous version of the group, from the classic Marv Wolfman/George Pérez run. Since the group´s roster changed constantly and included several of the original members, I decided to include the five Teen Titans founders here too.

I already have my choices for the new version of the Titans, which includes Tim Drake, Superboy and others. In the near future, I´ll also post it.

Nightwing/Dick Grayson (James Marsden):
Eu sei, eu sei. James Marsden (Superman: o Retorno, Encantada) já interpretou o Ciclope no cinema. Mas esse não é um cast real, e meu objetivo aqui é encontrar uma combinação artística entre visual e personalidade do personagem. Além disso, eu tenho minhas escolhas particulares para o papel de Ciclope, que devo postar em breve. James Marsden (em sua versão mais jovem) tem o visual necessário para interpretar o antigo parceiro do Batman e líder dos Titãs.

I know, I know. James Marsden (Superman Returns, Enchanted) already played Cyclops in X-Men. But this is not a real cast, and my goal here is to find the artistic match between looks and character personality. Besides, I also have my own personal choices for Cyclops, which I should post soon. James Marsden (in a younger version) had the looks to play Batman´s former partner and the Titan´s leader.

Red Arrow/Roy Harper (Caper Van Dien):
O Arqueiro Vermelho é um personagem com uma personalidade singular. Ao mesmo tempo em que ele age de forma leve e bem-humorada, Roy já passou por muitas coisas na vida (até um forte vício em heroína). Neste caso, além do visual correto, eu precisava de um modelo que passasse ambos esses aspectos. Casper Van Dien (Tropas Estelares, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) é o homem certo para o trabalho.

Red Arrow is a character with a singular personality. While he acts nice and light-tempered, Roy has been through a lot in his life (including a strong addiction to heroin). In this case, besides the right look, my model needed to work well within both aspects. Casper Van Dien (Starship Troopers, Sleepy Hollow) is the right man for the job.

Donna Troy (Cobie Smulders):
Donna Troy deve parecer bonita, poderosa e lembrar um pouco a Mulher Maravilha. Diferente da Princesa Amazona (para quem eu escolhi a Monica Belucci), Donna não é grega, então ela não precisa do visual mediterrâneo, apesar de que ela deve ter traços parecidos com os de Diana. Minha escolha foi fácil: Cobie Smulders (How I Met Your Mother).

Donna Troy should look hot, mighty and reminds us of Wonder Woman. Unlike the Amazon Princess (which is Monica Belucci in my choice), Donna is not greek, so she does not need a mediterranean look, although she should have similar traits to Diana´s. My choice was easy: Cobie Smulders (How I Met Your Mother).

The Flash/Wally West (Ryan Reynolds):
Lembra quando eu escalei o Flash da liga e escolhi Barry Allen? Então aqui está o popular Wally West! Ryan Reynolds (Wolverine, A Proposta) já até chegou a ser cotado para o papel no cinema, então não tem muito o que inventar.

Remember when I cast the JLA Flash e went with Barry Allen? So here´s the fan-favorite Wally West! Ryan Reynolds (Wolverine, The Proposal) was even considered for the movie role, so there´s not much to overthink here.

Tempest/Garth (Penn Badgley):
Garth talvez seja o personagem menos explorado dos Titãs. Mesmo assim, eu acho que ele merece um representante que possa expressar bem a personalidade mais tímida dele. Depois de muito procurar, acabei decidindo por Penn Badgley (Gossip Girl).

Garth must be the least exploited Titan. Nevertheless, I think he deserves a model that can express his shy personality. After much consideration, I went with Penn Badgle (Gossip Girl).

Starfire/Koryand´r (AnnaLynne McCord):
Uau, foi difícil escolher alguém para representar a Estelar. A princípio, eu estava cometendo o erro de escalar alguém pro seu CORPO, não pro seu rosto. Não me importa quão alta ou gostosa ela é; eu posso desenhá-la mais alta e mais boazuda. Mas AnnaLynne McCord (90210) tem o rosto igual ao da Kory e não me arrependo dessa escolha.

Wow, it was tough choosing someone as reference for Starfire. At first, I was making a mistake by trying to cast her BODY, not her face. I don´t care how tall she is or how hot; I can draw a hotter, taller body. But AnnaLynne McCord (90210) has the right face for Kory and I don´t regret my choice.

Cyborg/Victor "Vic" Stone (Sharif Atkins):
O modelo do Cyborg foi o MAIS difícil de encontrar. Eu procurei em todos os lugares e considerei todos os atores afro-americanos disponíveis. O problema aqui é que Vic tem um visual muito específico, não apenas sua etnia. Eu estava prestes a desistir quando encontrei Sharif Atkins (ER, The 4400), que funciona perfeitamente como Victor Stone.

Cyborg´s was the HARDEST model to find! I looked everywhere and considered every african-american actor. The thing here is that Vic has a specific look to him, not just his ethnicity. I was about to give up when I found Sharif Atkins (ER, The 4400), who looks perfect as Victor Stone.

Beast Boy/Garfield Logan (Michael Arangano):

Mutano é o mais novo dos Titãs e é o alívio cômico do grupo. Engraçado, divertido e amigável, o modelo para o Mutano tinha que ser Michael Arangano (Super Escola de Heróis). Além do visual parecido, Michael ainda tem uma personalidade muito parecida com a de Gar. Missão cumprida.

Beast Boy is the younger of the Titans and the team´s comic relief. Funny, entertaining and friendly, Beast Boy´s model had to be Michael Arangano (Sky High). Besides the similar looks, Michael has a personality much alike Gar´s. Mission accomplished.


Raven (Fairuza Balk):

Ravena já teve sua versão antiga e exótica e depois virou magicamente uma adolescente gótica. Aqui, eu decidi encontrar algo que funcionasse em qualquer versão. Fairuza Balk (Jovens Bruxas, Quase Famosos) foi a minha escolha e eu gostei! Ela até já interpretou uma bruxa antes...

Raven had her old, exotic version and then was magically transformed into a goth teenager. Here, I decided to find something that worked for any version. Fairuza Balk (The Craft, Almost Famous) was my choice and I like it! She even played a witch before...

Jericho/Joseph Wilson (Ed Speleers):
Fiquei em dúvida se devia incluir o Jericó aqui. Depois que ele virou um vilão, ficou séculos longe dos Titãs e muita gente dele não o considera como parte do grupo. Mas eu adoro o personagem e adoro a saga em que ele é revelado como vilão. Então escalei Ed Speleers (Eragon) para representá-lo.

I couldn´t decide if I should include Jericho here. After he became a villain, he stayed a long time away from the Titans roster and many people don´t even consider him as part of the team. But I love the character and I love the saga in which he is revealed as a villain. So I cast Ed Speleers (Eragon) to represent him.

Terra/Tara Markov (Aimee Teegarden):
Como eu adoro a formação clássica dos Novos Titãs, aqui está a Terra, seja como heroína ou como vilã. Eu precisava de uma jovem e bela garota, que pudesse fazer par romântico com o Mutano. Aimee Teegarden (Friday Night Lights) fica com o papel.

Since I love the classic New Teen Titans formation, here´s Terra, either as a heroine or as a villain. I needed a younger, cute girl, who is also the love interest of Beast Boy. Aimee Teegarden (Friday Night Lights) wins the pot.

Terminator/Slade Wilson (Ron Perlman):
Eu tinha muitas opções para o Slade Wilson. Dessa vez, foi uma escolha difícil, não por falta de opção, mas pelo excesso. Eu decidi por Ron Perlman por duas razões principais: 1) Eu queria um pouco de "personalidade visual" para o Slade, mais do que torná-lo apenas uma versão caolha do Arqueiro Verde; 2) Já viu o Ron em Sons of Anarchy? Ele é tão sinistro que pode representar o Exterminador com um pé nas costas.

I had many options for Slade Wilson. This time was a tough choice, not by lack of options, but rather by excess. I decided for Ron Perlman for two main reasons: 1) I wanted some "visual personality" for Slade, rather than a one-eyed version of Green Arrow; 2) Have you seen Ron in Sons of Anarchy? He´s such a badass that he can represent Terminator in his sleep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário